Em julho, SESI Ceará volta atendimentos em clínicas de Fortaleza e Maracanaú

As clínicas SESI de Fortaleza e Maracanaú retomam seus atendimentos no mês de julho. A partir de desta quarta-feira (1/7) as agendas já estão abertas para marcação de consultas nas unidades do Centro e Maracanaú, e no dia 6/7 iniciam os agendamentos para o SESI Parangaba. 

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, foram adotadas todas as recomendações de cuidados de higiene, distanciamento na sala de espera e utilização de EPI's.

O SESI Ceará solicita que os pacientes compareçam à clínica usando máscara e, no máximo, com 10 minutos de antecedência. Todas as consultas precisam passar por agendamento.

SESI Centro: agendas abertas a partir do dia 01/07
SESI Maracanaú: agendas abertas a partir do dia 01/07
SESI Parangaba: agendas abertas a partir de 06/07

Os clientes que possuem retornos pendentes, para mostrar um exame relacionado à primeira consulta ou verificar se o tratamento foi eficaz, receberão contato da Central de Relacionamento para marcação de data.

As clínicas do SESI em Juazeiro do Norte e em Sobral continuam fechadas devido às medidas restritivas de combate ao coronavírus nas duas cidades. 

Para conhecer os serviços médicos e clínicos disponíveis, acesse: https://www.sesi-ce.org.br/para-voce/servicos-medicos-e-clinicos

O SESI Ceará reforça a sua missão, cada vez mais importante e urgente, de cuidar da saúde dos cearenses.

“As clínicas populares são uma alternativa viável para grande parte da população. No SESI, os preços são acessíveis, mas com alto padrão de atendimento. Queremos ser referência”, informa a superintendente do SESI Ceará, Veridiana Grotti.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA