Cursos do IEL Ceará têm 30% de desconto para profissionais e empresas em julho

Julho chegou e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) lança uma campanha de desconto para os cursos online ao vivo. Neste mês, são cinco opções de cursos com temáticas relevantes para esse momento de retomada da economia e todos eles participam da campanha. O desconto é de 30% tanto para profissionais quanto para empresas. Nessa modalidade, as aulas acontecem pela internet em horário determinado e os alunos podem interagir com os professores e com os outros participantes. 

A programação de cursos começa hoje (1º/7) com uma turma de "Branding: construção e posicionamento no mercado", facilitado por Mauro Romero. No dia 6/7, terá início o curso "Business Analytics", cujo objetivo é apresentar e aplicar conceitos, métodos e técnicas de análise de dados no contexto de negócios, mercados e ambientes. É destinado a analistas, consultores, gestores e estudantes com interesse em métodos quantitativos de análise de dados para suporte à tomada de decisão. Será facilitado por Luiz Alves, mestrando em Administração pela UECE. Ele é administrador, pesquisador e fundador da empresa de tecnologia educacional Edtech e de análise de dados Virtua Campus.

Com início no dia 13/7, o curso "Estratégia de gestão de pessoas no novo normal" visa proporcionar aos participantes reflexões, conteúdos, práticas e vivências que possibilitem um novo mindset na gestão das equipes nesse cenário de retomada. É destinado a gestores e líderes e será ministrado pela consultora Fernanda Moreno, especialista em gestão estratégica de pessoas.

A programação do mês segue com o curso "Marketing digital", com início em 27/7. O objetivo da capacitação é informar as principais estratégias de marketing digital existentes atualmente e como elas podem agregar no aumento de receita das empresas. Tem como público-alvo empresários, empreendedores, executivos, gestores, colaboradores que exercem a função de social media, gestor de tráfego ou diretor de marketing e pessoas em geral que possuem interesse em marketing digital.

A outra oportunidade de julho é o curso "Transformação digital na prática: traçando estratégias, implementando ações", que será realizado de 20 a 23/7, às 18h30. O objetivo do curso é preparar o participante para estruturar e implementar a estratégia de transformação digital da empresa onde atua, de modo a gerar uma cultura interna de inovação, motivar os times a alavancarem o patamar tecnológico do portfólio e orientar suas soluções para as necessidades do mercado e para o alcance do sucesso do cliente. É voltado a gestores de nível tático e de nível estratégico de médias e grandes empresas que queiram planejar e implementar a estratégia de digitalização de seus produtos, processos e negócios, na perspectiva de conquistar mercados da concorrência e/ou criar novos mercados.

Para outras informações e a programação completa de cursos, acesse o site do IEL Ceará

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA