Webinar do SENAI Ceará aborda o setor de reciclagem e o plano de retomada de atividades

Preservação ambiental, a força do setor de reciclagem e o plano de retomada são os assuntos do próximo webinar do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), que acontece amanhã (26/6), às 11h. A transmissão acontece no canal do SENAI Ceará no Youtube.

Os convidados serão o empresário e presidente do Sindiverde, Mark Pereira; o empresário e diretor de relações trabalhistas e sindicais do Sindiverde, Marcos Albuquerque; e o mestre em estudos ambientais e professor de certificação ambiental, Marcio Rios. A mediação do bate-papo fica por conta do especialista técnico do SENAI Ceará, Lincon Teles.

As discussões serão divididas em três tópicos: preservação ambiental, situação do setor de reciclagem na pandemia e o plano de retomada das atividades. "Os convidados falarão sobre a situação ambiental atual citando impactos negativos e positivos nesse período e falando das responsabilidades do governo e setor produtivo. Falarão ainda sobre as estratégias que o setor de reciclagem e os outros que compõe essa cadeia produtiva utilizaram e ainda utilizam para lidar com a pandemia. Por último, falarão sobre o plano de retomada mostrando as etapas, os cuidados com a saúde dos trabalhadores e indicando se o setor sairá mais fortalecido ao final da pandemia", ressalta Lincon Teles.

A transmissão acontece no canal do SENAI Ceará no Youtube.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA