SESI Ceará promove aulão de cross training

O isolamento social recomendado para conter a disseminação do novo coronavírus tem deixado muita gente longe da academia e dos exercícios. Preocupado em estimular a atividade física no ambiente de casa, o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) promove amanhã (18/6) um aulão de cross training às 19h, no canal da instituição no Youtube.

O aulão é voltado para pessoas em nível iniciante, intermediário e avançado e será comandado pelos professores Felipe Doudement, Liandra Paola e Petterson Girão. De acordo com o analista do SESI Barra do Ceará, Felipe Juvêncio, o diferencial do aulão do SESI é que a transmissão pode ser acompanhada por qualquer pessoa que queira se exercitar. "Os professores Felipe Doudement, Liandra Paola e Petterson Girão executarão movimentos para cada público, do inciante ao avançado", destaca.

O cross training é o nome em inglês para treino funcional. Ele pode ser usado como complemento para outros esportes, principalmente por esportistas de musculação. Os benefícios são diversos. Oferece mais força, resistência, velocidade na corrida, definição muscular, melhora cardiorrespiratória, equílibrio, melhora a coordenação, aumenta a flexibilidade, a autoestima, a confiança e reduz o stress.

O aulão acontecerá no canal do SESI Ceará do Youtube.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA