SENAI Ceará promove webinar gratuito sobre controle automatizado de processos

Os princípios do controle automatizado de processos serão discutidos amanhã (18/6) em mais um webinar gratuito do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), trasmitido ao vivo no canal do SENAI Ceará no Youtube.  Serão discutidos os benefícios e importância do controle automatizado para os processos industriais.

Os convidados são o instrutor da área de automação e eletroeletrônica do SENAI Ceará, Daniel Pessoa; e o diretor técnico e comercial da T4M e técnico em instrumentação da COSIPA-SP, Paulo Roberto Teixeira. O especialista técnico em metalmecânica do SENAI Ceará, Marcos Paulo Nogueira, será o mediador do bate-papo.

A ideia é tratar de automação industrial, com foco nos controladores de processos. "Na automação industrial, é comum que sejam utilizados controladores de processos que, em geral, são responsáveis pelo controle do processo industrial como um todo, ou parte dele. É importante para quem quiser aproveitar esse período para se atualizar na área ou aprender novos conhecimentos", recomenda Marcos Paulo.

A transmissão acontece no canal do SENAI Ceará no Youtube.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA