José Antunes Mota é o novo presidente do Sindlacticinios

O Sindicato da Indústria de Lacticínios e Produtos Derivados no Estado do Ceará (Sindlacticinios) conta com nova diretoria a partir de 2/7, até julho de 2024. O empresário José Antunes Mota é o novo presidente. A eleição por aclamação e posse da nova diretoria aconteceu hoje (16/6), de forma virtual, com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante.

Encerrando o mandato, Henrique Girão Prata agradeceu à diretoria, o apoio da FIEC e desejou sorte à nova diretoria. "Obrigada a todos pelo apoio na caminhada. Estamos entregando o sindicato com condição financeira bem saudável. Tivemos a missão de divulgar conhecimento, levar associados a eventos por todo o Brasil para elevar nossa competitividade. Apoio a renovação e parabenizo a nova diretoria", disse.

O presidente Ricardo Cavalcante deu posse ao novo presidente e colocou à FIEC à disposição do setor. "O presidente que sai fez um belíssimo trabalho. É um sindicato importante formado por uma cadeia importantíssima para a sociedade. Contem com a FIEC, SENAI, SESI e IEL para o que precisarem. Peço que pensem diferente e fora da caixa. Desejo sucesso à nova diretoria e ao novo presidente, José Antunes", destacou.

Já empossado como presidente do Sindlacticinios, José Antunes Mota agradeceu aos associados e aos membros da nova diretoria pela confiança. "A equipe é boa, jovem. Agradeço aos companheiros e ao Henrique Girão pela lealdade, descrição e gentileza no trato com todos".

DIRETORIA 2020 - 2024

PRESIDENTE: José Antunes Fonseca da Mota
1º VICE PRESIDENTE: Nelson Bernardes Prado Filho
VICE PRESIDENTE ADMINISTRATIVO: Wilson Rodrigues Filho
VICE PRESIDENTE FINANCEIRO: Frederico Hosanan Pinto de Castro
VICE PRESIDENTE DE INOVAÇÃO E MARKETING: Célio Furtado Mota
CONSELHO FISCAL:
Moacir Lima Feijão Filho
Cézar Romulo Cacau de Moura
José Fenelon Peixoto de Queirós
SUPLENTE DO CONSELHO FISCAL:
Cláudio Furtado Mota
Agamenon Leite Coutinho
Yasmin Rodrigues Torres

DELEGADO: David Machado Girão
1º SUPLENTE: José Antunes Fonseca da Mota
2º SUPLENTE: Frederico Hosanan Pinto de Castro

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA