Liderança na crise e engajamento de equipes é tema de próximo webinar do IEL Nacional

Na próxima quinta-feira (18/6), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Nacional) promove mais um webinar da série IEL de Mentoria e Gestão Empresarial. A coordenadora de Educação Executiva da Brain Business School, Leda Machado, é a convidada dessa edição e abordará o tema "Liderando pessoas na crise e no pós-crise: Como manter sua equipe sempre engajada". O bate-papo será mediado por Eduardo Vaz, superintendente do IEL Nacional.

A transmissão tem parceria do IEL Ceará. A superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, recomenda a participação no webinar, principalmente pelo tema. "É um dos temas mais importantes. Sempre defendi que, se as pessoas são inseridas no propósito da instituição e se elas acreditam e passam a seguir isso fielmente e se engajam, trabalham com muito mais prazer e a produtividade é bem elevada. Vejo isso na prática. As pessoas, mais do que nunca, estão precisando de apoio e engajamento. A liderança precisa saber como se posicionar porque ela, de fato, tem que dar exemplo para o time", destaca.

A série conta com oito webinars com grandes especialistas nacionais, que estão abordando temáticas relevantes e atuais sobre negócios, gestão, finanças, liderança e inovação para que as empresas estejam preparadas para superar este momento de crise.

 

Transmissão ao vivo:

Teams  https://bit.ly/2Mx3poC

Youtube https://bit.ly/3dJ6bmj

LinkedIn https://bit.ly/3fSwPeu

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA