FIEC lança aplicativo para levar conteúdo editorial ao público

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) acaba de lançar uma novidade para levar informação de qualidade aos cearenses. Trata-se do aplicativo Revista FIEC, criado para ofertar conteúdo editorial exclusivo sobre os temas mais relevantes da indústria e da sociedade a um clique.

Os leitores podem baixar o aplicativo Revista FIEC na Google Play e acessar os assuntos que fazem a diferença para o desenvolvimento econômico do Estado e do País. Em breve, está disponível também na Apple Store.

A iniciativa chega em ótima hora, uma vez que a distribuição da versão impressa da revista está prejudicada pelo isolamento social.

O aplicativo já conta com as três últimas edições da publicação, sendo duas delas inéditas para o público.

A edição de março traz como matéria de capa as ações da FIEC contra o coronavírus, assunto também abordado na palavra do presidente Ricardo Cavalcante. "É hora de promovermos um amplo e solidário engajamento das forças que orbitam os nossos universos em favor de um propósito maior, de uma causa mais nobre que é a reconstrução dos mais legítimos sonhos individuais e coletivos", ressaltou.

O editorial da revista, assinado pelo gerente de comunicação da FIEC, Paulo Nóbrega, também reforça este propósito. "Trabalho, energia, dedicação e compromisso com a sociedade e o bem público, que sempre foram pilares presentes no Sistema FIEC, ganharam uma dimensão nunca antes experimentada. Nos enche de orgulho ver o que FIEC, SESI, SENAI e IEL têm feito para o cidadão, apesar do pleno período de isolamento social. Apresentar um pouco desse trabalho é uma das missões desta edição da Revista da FIEC", disse.

A edição do mês de fevereiro também está disponível no aplicativo. A capa traz a posse da nova diretoria do Sinduscon Ceará, presidida por Patriolino Dias de Sousa. O conteúdo também aborda o lançamento do Atlas Eólico e Solar do Ceará e o acompanhamento da FIEC com relação à reforma tributária. Confira!

A Revista da FIEC também pode ser conferida no site.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA