SESI Ceará fará aula online ao vivo de treinamento funcional nesta quinta (4/6)

O Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) inicia nesta quinta-feira (4/6) uma série de lives com aulas de diversas modalidades de atividades físicas para quem quer manter o corpo em movimento durante o isolamento social. A primeira aula é um treinamento funcional com os professores Renata Cristina, Felipe Doudement e Vânia Lima. Será transmitida ao vivo pelo canal do SESI no Youtube hoje (4/6), às 17h30. 

Segundo o analista do SESI Ceará, Eugênio Monteiro, as lives ocorrerão todas as quintas-feiras, sempre no mesmo horário, e a cada semana, uma modalidade diferente. Além de treinamento funcional, haverá aulas de cross training e ritmos. O diferencial dessas aulas ao vivo, em relação às aulas gravadas que também são disponibilizadas nas redes sociais, é que há uma maior participação do professor com orientações mais específicas.

“Na aula ao vivo o professor interage mais, direcionando com mais precisão a execução das atividades”, explica Eugênio. Segundo ele, a ideia dessa série de lives é se aproximar ainda mais dos clientes e disseminar entre pessoas que ainda não são clientes do SESI a qualidade dos produtos oferecidos. “Será um oportunidade para quem ainda não é nosso aluno conhecer a expertise e a metodologia dos nossos profissionais”, comenta o analista do SESI.

 

Serviço:
Live Treinamento Funcional
Data: 4/6
Horário: 17h30
Onde: Canal do SESI Ceará no Youtube

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA