SENAI Ceará promove webinar sobre ferramentas de qualidade

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) promove nesta quinta-feira (4/6), às 16 horas, mais um webinar da série Conexão SENAI. O tema será “Ferramentas da qualidade: aplicação prática para as indústrias de alimentos".

Para falar sobre o assunto, o webinar recebe a convidada Carla Gervânia Alves, engenheira de produção e instrutora do SENAI Ceará. Também participa o presidente do Sindialimentos, André Siqueira.

A mediação fica por conta da engenheira de alimentos e especialista técnica do SENAI Ceará, Themis Lima.

"O conhecimento e a aplicação das ferramentas da qualidade são muito úteis para as indústrias de alimentos, pois através da utilização de ferramentas da qualidade é possível atender aos requisitos estabelecidos por legislações e pelos clientes, possibilitando assim que às indústrias se mantenham competitivas", explica Lima.

Na ocasião, serão apresentadas as sete ferramentas da qualidade, bem como a aplicabilidade prática das mais utilizadas na resolução dos problemas.

O webinar é voltado a indústrias de alimentos, profissionais da área de alimentos, profissionais da área de qualidade, estudantes de engenharia de alimentos e engenharia de produção, alunos dos cursos técnicos do SENAI, entre outros.

O quê: Webinar “Ferramentas da qualidade: aplicação prática para as indústrias de alimentos"
Onde: Canal do SENAI no Youtube
Quando: quinta-feira (4/6)
Horário: 16h

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA