FIEC lamenta morte do empresário Orlando Carneiro de Siqueira

Recebemos, com profundo pesar, a notícia do falecimento do querido amigo Orlando Carneiro de Siqueira, nesta sexta-feira, 29 de maio.

Membro do Conselho de Administração da OCS Mineração e Empreendimentos Ltda, empresa criada por ele há 46 anos, nosso querido Orlando foi professor do curso de Engenharia Civil da UFC, durante doze anos.

Exerceu também vários cargos públicos no âmbito da Prefeitura Municipal de Fortaleza. No âmbito estadual, assumiu a presidência do Consórcio Rodoviário do Estado do Ceará, sendo responsável pela implantação do primeiro Programa de Estradas Vicinais do Estado do Ceará.

Sua atuação classista iniciou ainda na década de 80. O amigo Orlando exerceu brilhantemente a presidência do SIMAGRAN, do SINDBRITA e foi ainda Diretor da FIEC. Foi vice-presidente da ANABRITA, hoje ANEPAC – Associação Nacional dos Produtores de Agregados.

Em 2016, recebeu o merecido reconhecimento por sua atuação empresarial, com a Medalha do Mérito Industrial, concedida pela FIEC na gestão do presidente Beto Studart.

Sem dúvida, uma perda inestimável para todo o nosso Ceará. Enviamos nossos sinceros sentimentos à família e a todos os amigos do nosso estimado Orlando Siqueira.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA