FIEC lamenta a morte do ex-presidente Humberto Fontenele

A terça-feira, 26/05, amanheceu triste para toda a família FIEC. Foi com pesar, e profundo lamento, que vimos nosso querido amigo e ex-presidente da Casa, Humberto Fontenele, partir para a morada eterna.

Ele nos deixa com saudades, mas cheios de gratidão por sua dedicação à nossa FIEC. Humberto Feijó Fontenele tinha 90 anos. Nascido na cidade de Martinópole, ele teve sua trajetória profissional ligada à exportação de castanha de caju, trabalho iniciado por seu pai, Florêncio Batista Fontenele, que inaugurou uma casa comercial ainda no ano de 1922. Com a morte do pai, em 1950, Humberto Fontenele assumiu os negócios da família, constituindo-se presidente do Grupo Humberto Fontenele.

O grupo atuou nas áreas agrícola, da construção civil e de serviços. Nosso querido Humberto também se destacou em atividades classistas, sindicais e consulares. Exerceu os mandatos de vice e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, de presidente da Associação Comercial do Ceará e de diretor do Centro dos Exportadores do Ceará, tendo dado importantes contribuições em todos os lugares por onde passou. Não à toa, recebeu merecidamente a medalha do Mérito Industrial, no ano de 2015.

Enviamos nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Humberto Fontenele.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA