Capacitação em marketing digital pode fazer a diferença no seu negócio em tempos de crise

Se o marketing digital já era importante nos tempos atuais, imagine agora com a pandemia e o isolamento social. Para se destacarem em meio à multidão, as empresas nunca precisaram tanto marcar presença no meio online. Mas essa presença precisa ser feita de forma assertiva para que se reverta em bons resultados.

Segundo o relatório Digital in 2020, realizado pelo We Are Social e a Hootsuite, o Brasil conta com  150.4 milhões de usuários na internet – 71% da população –. O relatório mostra que 66% da população brasileira é ativa em redes sociais. Além disso, o público passa, em média, 4h41min na internet com seus dispositivos móveis.

Sabendo da importância do marketing digital, o IEL Ceará preparou um curso sobre o assunto que será ministrado por Lucas Aragão, sócio administrador da Agência de Marketing. O curso será ministrado entre os dias 1 e 4/06 na modalidade EAD ao vivo.

“Ressalto que a capacitação contínua é um diferencial competitivo importante neste cenário de intensas transformações que estamos vivendo. Deste modo, estar capacitado, atento às novas demandas do mercado e pronto para encará-las, garante empregabilidade e valor à carreira dos profissionais que procuram estar alinhados com esta nova realidade mercadológica”, afirma Mariana Fortaleza, Coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e Carreiras do IEL Ceará.


Sobre o IEL Ceará
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL é uma das casas da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, presidida por Ricardo Cavalcante. Também compõem a FIEC o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará). O Centro Internacional de Negócios e o Observatório da Indústria também integram  a Federação.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA