Reduzir custos e aumentar a eficiência operacional é tema de webinar do IEL Ceará

Dando continuidade à série IEL de Mentoria e Gestão Empresarial, será realizada nesta quinta-feira (21/5), às 17h, um webinar (videoconferência) com o tema "Reduzir custos e aumentar a eficiência operacional: um desafio constante". A série é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), numa parceria entre o IEL Ceará e o IEL Nacional, e visa ajudar os empresários a superarem os efeitos provocados pela pandemia. Para participar, basta fazer a inscrição AQUI.

A série conta com a participação de especialistas em gestão empresarial e os temas, conduzidos por meio do conhecimento e experiência dos convidados, foram estruturados de forma a contribuir para a tomada de decisão das demandas que se apresentam a partir da nova realidade.

O convidado deste webinar é Alexander Willy. Ele é Managing Partner e CEO da Willy Innovative Consultancy, uma consultoria internacional – com operações no Brasil, Chile, Peru, Argentina e México - orientada para resultados e focada na geração de caixa e lucro para os clientes, através de dois objetivos principais: redução de custos e projetos de gestão de receita. Mais recentemente fundou a WEXP- Willy Exponential, empresa que desenvolveu uma plataforma digital focada em gerar redução de custos para seus clientes corporativos. Tem uma longa experiência na redução de custos e na melhora da eficiência operacional de empresa de todos os portes, tendo liderado inúmeros projetos bem sucedidos, nesta área, ao longo de duas décadas. Possui um MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

De acordo com a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, a série de webinars surgiu a partir de um olhar atento às necessidades dos empresários nesse momento de crise. "Há muito conteúdo sendo oferecido hoje em dia. Nós pensamos em ir além e por isso estamos ofertando essa série, com temáticas escolhidas estrategicamente. Redução de custos e eficiência operacional, por exemplo, são um desafio grande e a nossa ideia é poder orientar nossos empresários, com insights, casos práticos e a apresentação de boas práticas, entre outros conhecimentos", explica a superintendente.

Dana Nunes acrescenta que após o bate-papo os participantes podem tirar dúvidas, fazer perguntas, expor situações reais e interagir com os convidados. "Os especialistas formatam vários pontos que consideram relevantes para que as empresas observem e aí a gente encaminha para as empresas com as propostas para  enfrentar o atual cenário", esclarece. Os bate-papos são abertos a gestores de empresas, empresários e público em geral.

Confira a programação:

21/5, às 17h: Reduzir custos e aumentar a eficiência operacional: um desafio constante (com Alexander Willy)

04/06, às 17h: Inovação: a competência organizacional para a era pós-digital (com Leonardo Comparsi)

11/06, às 17h: Otimização e reorganização comercial em tempos de Covid-19 (com Ricardo Mollo)

18/06, às 17h: Liderando pessoas na crise e no pós-crise: como manter sua equipe sempre engajada (com Leda Machado)

25/06, às 17h: Futuring: Análise de cenários para a estratégoa (com Luca Borroni)


Para se inscrever, clique AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA