IEL Ceará presta consultorias online para realinhamento de negócios

Com o objetivo de auxiliar as empresas cearenses a planejar a retomada dos negócios, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) adequou o seu portfólio de consultorias para a modalidade online.

"As empresas estão passando por uma fase difícil, e a nossa proposta é auxiliá-las no que for necessário, para que elas façam uma reorganização interna, um novo planejamento de produto ou mesmo uma adequação de custos", informa Margaret Lins, gerente executiva de gestão da inovação do IEL Ceará.

O IEL Ceará tem expertise na prestação de consultorias em diversas áreas, visando o aumento da competitividade das indústrias cearenses com soluções inovadoras.

Na versão online, estará disponível o seguinte portfólio: transformação digital; planejamento financeiro; negociação e vendas; gestão da qualidade; gestão de processos; gestão de marketing; gestão da inovação; logística; e design.

Para mais detalhes: (85) 99270-7210 e retec-consultoria@sfiec.org.br

Saiba mais

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), o Centro Internacional de Negócios da FIEC e o Observatório da Indústria.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA