Cursos Ead do SENAI Ceará prosseguem com 20% de desconto até o dia 31 de maio

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) prorrogou até o dia 31 de maio a promoção de 20% de desconto em diversos cursos na modalidade Educação a Distância. O objetivo é proporcionar oportunidades de qualificação profissional durante o período de confinamento, preparando os trabalhadores para o retorno ao mercado. 

São diversos cursos nas áreas de gestão, logística, segurança do trabalho, energia, tecnologia da informação, automação, têxtil e vestuário. Os cursos são realizados pelas unidades da Barra do Ceará, Parangaba, Jacarecanga, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte, onde acontecerão os encontros presenciais voltados à prática profissional.

Mais informações AQUI.

Sobre o SENAI Ceará

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA