SENAI Ceará discute tecnologias para home office em webinar gratuito

As tecnologias para home office e os impactos na produtividade e na vida das pessoas é o tema do Webinar do Serviço Nacional da Indústria (SENAI Cerá), que acontece no dia 11/5, às 16h, no canal do SENAI Ceará no Youtube.

O mediador será o especialista técnico do SENAI Ceará nas áres de Gestão e Tecnologia da Informação, Clayton Moura. Para debater o assunto, participam como convidados  instrutora do SENAI Ceará nas áreas de Gestão e Logística, Carla Gervânia e o instrutor do SENAI Ceará nas áreas de Telecomunicações e Segurança da Informação e Redes de Computadores, César Viana.

De acordo com o mediador, Clayton Moura, os convidados abordarão ferramentas para trabalho home office e aspectos comportamentais desse tipo de trabalho. Entre as ferramentas, o Google Meeting e o Yard, uma ferramenta de interação e uso de multimídia. "Sabemos que o uso da tecnologia para trabalho remoto e interação online veio pra ficar mesmo depois da pandemia, então vamos fazer uma espécie de mesa redonda para abordar esses assuntos. Vamos falar das ferramentas, as vantagens de cada uma, diferenças entre elas", adianta Clayton.

Serviço
Webinar Tecnologias para home office e seu impacto na produtividade e na vida das pessoas
Data: 11/5, às 16h
Canal do SENAI Ceará no Youtube

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA