Webinar Conexão SENAI explica importância do planejamento e controle da produção em padarias e confeitarias

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) realiza nesta quarta-feira (6/5), às 17h30, mais um webinar do programa Conexão SENAI com o tema “A importância do planejamento e controle da produção para as padarias e confeitarias como diferencial competitivo durante e após a pandemia”. O webinar, transmitido pelo canal do Youtube do SENAI, é destinado a empresários, líderes e alunos do SENAI da área de panificação, além de estudantes de gastronomia. O webinar conta com a parceria do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan).

A convidada é a engenheira de alimentos, Themis Lima. Ela é especialista técnica do SENAI na área de alimentos e bebidas, mestra em ciência e tecnologia de alimentos, consultora, multiplicadora e auditora do Programa Alimentos Seguros (PAS).

De acordo com ela, serão abordadas no webinar as ferramentas usadas para o planejamento e controle de produção que são muito importantes especialmente nesse momento de pandemia. “Os participantes vão poder identificar a aplicabilidade dessas ferramentas para esse momento atual e para o momento pós-pandemia. Serão meses de muita adaptação na produção das empresas. Por isso a importância de entender os conceitos e a aplicabilidade do planejamento e controle da produção”, explica Themis.



Serviço
O quê: Webinar "A importância do planejamento e controle da produção para as padarias e confeitarias como diferencial competitivo durante e após a pandemia"
Onde: no Youtube do SENAI Ceará
Quando: quarta-feira (6/5)
Horário: 17h30

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA