Boas práticas em instalações hidrossanitárias são tema de webinar promovido pelo SENAI Ceará

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) realiza nesta quarta-feira (29/4), às 15h, um webinar com o tema “Boas práticas em instalações hidrossanitárias”, voltado para alunos do SENAI, profissionais que atuam na área e demais interessados. 

Participam como convidados o instrutor do SENAI Ceará na área de Construção Civil, Paulo Camarinho, e o engenheiro civil, Thomas Robert, que tem larga experiência em gestão de instalações em obras públicas e privadas e hoje atua no setor técnico da Amanco Wavim. A moderação do debate fica por conta de Rafael Lemos, engenheiro civil, especialista técnico do SENAI Ceará da área de Construção Civil.

As instalações hidrossanitárias compreendem o conjunto de tubos, conexões, peças e equipamentos implantados em uma casa ou edificação e que viabilizam a distribuição de água. Também incluem o sistema de coleta e transporte de esgoto. "As boas práticas em instalações hidrossanitárias garantem um melhor funcionamento de todo o sistema. No webinar vamos falar sobre como utilizá-las da melhor maneira possível, por isso é um tema relevante para leigos também", explica Rafael Lemos.

Serviço
O quê: Webinar "Boas práticas em instalações hidrossanitárias"
Onde: no Youtube do SENAI Ceará
Quando: quarta-feira (29/4)
Horário: 15h

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA