Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso EAD gratuito sobre exportação

O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) promove entre 22 e 24/4 o curso Básico de Exportação na modalidade à distância (EAD). São 6 horas/aula. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas AQUI.

O objetivo do curso é apresentar informações elementares, além de aprofundar conhecimentos relativos ao processo de exportação. A formação é destinada a profissionais que atuam em empresas de exportação ou em departamentos de comércio exterior e que planejam investir na sua formação contínua ou estudantes que desejam ingressar na área, além de estudantes de comércio exterior, áreas afins e demais interessados.

O conteúdo programático inclui as vantagens da exportação, tipos de exportação, Siscomex, classificação fiscal de mercadoria, Incoterms, formação de preço, formas de pagamento, financiamentos à exportação, regimes especiais, pesquisa de mercado e documentação da exportação.

A facilitadora é a assessora técnica de Comércio Exterior no Centro Internacional de Negócios da FIEC, Marlene Albuquerque. Ela é pós-graduada em Comércio Exterior pela Universidade Estácio – FIC e lecionou a disciplina de Legislação Aduaneira na Faculdade Lourenço Filho.

Clique AQUI para inscrição e mais informações.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA