SESI Ceará suspende mensalidade do mês de abril para alunos matriculados em atividades físicas e esportivas

O SESI Ceará informa aos alunos matriculados em atividades físicas e esportivas de todas as suas unidades, em Fortaleza, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte, que foi suspensa a cobrança de mensalidade referente ao mês de abril. Os contratos permanecem ativos, com os clientes devidamente matriculados, mas o mês de abril não precisa ser pago. A medida é uma resposta à paralisação das atividades em decorrência do enfrentamento ao coronavírus.

Caso o cliente já tenha pagado o boleto do mês de abril, o SESI Ceará devolverá o dinheiro por NCC - Nota de Crédito. Vale salientar que, uma vez que a mensalidade não será paga, não ocorrerá prorrogação do prazo de vigência do contrato. 

A ação não vale para contratos celebrados através de pagamento via cartão de crédito ou pagamento a vista. Nestes casos, ocorrerá o contrário: não haverá suspensão da cobrança e haverá prorrogação do prazo de vigência do contrato, referente ao mês em questão. Isso se deve à impossibilidade de suspender a cobrança apenas por um mês.

Mais informações: (85)4009.6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA