Setor privado cearense se une em campanha de arrecadação no combate ao coronavírus

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará (FECOMÉRCIO), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, empresários de diversos setores e a sociedade civil estão juntos na campanha SALVANDO VIDAS. Todo o recurso arrecadado será investido em aquisições urgentes de equipamentos e insumos hospitalares e serão doados ao poder público. O objetivo é apoiar no atendimento dos pacientes acometidos pelo novo coronavírus e a segurança dos profissionais de saúde do Ceará.

Fazem parte do comitê gestor da campanha, nomeado pelo Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, os seguintes integrantes: Francisco Marinho Vasconcelos Filho, Ticiana Holanda Rolim Queiroz, Francisco de Assis Costa Cavalcante, Edgar Gadelha Filho, Edson Queiroz Neto e Francisco Deusmar de Queirós, Cesar Augusto Ribeiro, Vicente Martins Prata Braga, Patrícia Maria Alencar Monteiro de Macêdo e Luiz Francisco Juaçaba Esteves

A campanha "Salvando vidas",  já arrecadou mais de R$ 11 milhões de reais até este sábado, 28/03. As doações estão abertas e podem ser de qualquer valor. Qualquer pessoa pode doar.

 


BANCO BRADESCO
FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO CEARÁ
AGÊNCIA: 0682
CONTA CORRENTE: 60404-6
CNPJ: 007.264.385/0001-43

Mais informações: (85) 99191-2001 (whatsapp)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA