SESI, SENAI e IEL oferecem descontos na Semana do Consumidor

O Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) ofertam descontos de 15% em modalidades de atividades físicas e esportivas, cursos de iniciação, qualificação e aperfeiçoamento, palestras, workshops e cursos de curta duração. As ofertas são válidas para compras efetuadas entre 14 e 20/3, enquanto houver vagas disponíveis nas turmas selecionadas, em compras presenciais ou e-commerce. Pessoas físicas e empresas também podem aproveitar os descontos do SENAI e do IEL Ceará. Para comprar online, basta usar o cupom CONSUMIDOR15%.

SESI
No SESI Ceará, estão com desconto as turmas de hidroginástica, natação infantil, natação bebê, natação juvenil adulto e futsal infantil em dias e horários específicos nas unidades da Parangaba, Barra do Ceará, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte.
O desconto de 15% também se aplica à locação do campo society do SESI Parangaba para utilização em março de 2020, conforme disponibilidade.
Cique AQUI e confira as turmas promocionais e o regulamento da promoção.

SENAI
Estão com desconto no SENAI Ceará cursos de Iniciação, Qualificação e Aperfeiçoamento Profissional. Para a unidade do SENAI Jacarecanga, estão com desconto os cursos de Fabricação de Salgados, Informática Básica, Confeiteiro, Torneiro Mecânico, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Comandos Elétricos, Elaboração de projetos para Construção Civil com AutoCad com visualização 3D, Manutenção de máquinas de lavar, Técnicas de pinturas de obras, Análise de perigos e pontos críticos de controle - APPCC, Operação de ponte rolante, Instalação e manutenção de condicionador de ar tipo split inverter, Soldagem TIG em aço carbono - Chaparia e MDI - Melhoria do desempenho industrial.
Cique AQUI e confira as turmas promocionais e o regulamento da promoção.

Na Semana do Consumidor, o SENAI amplia o desconto para empresas. As compras também devem ser realizadas de 14 a 20/3, o desconto não se aplica para cursos in company e podem ser comprados cursos específicos nas modalidades de Iniciação, Qualificação e Aperfeiçoamento Profissional.
Clique AQUI e confira as turmas promocionais e o regulamento da promoção para empresas.

IEL
Diversas palestras, workshops e cursos de até 40 horas do IEL Ceará estão com descontos de 15%, com realização em abril e maio.
Cique AQUI e confira as turmas promocionais e o regulamento da promoção.

As empresas também podem aproveitar a promoção do IEL Ceará. As compras também devem ser realizadas de 14 a 20/3, o desconto não se aplica para cursos in company e podem ser compradas turmas específicas de palestras, workshops e cursos de curta de até 40 horas.
Clique AQUI e confira as turmas promocionais e o regulamento da promoção para empresas.

Para mais informações, ligue para a Central de Relacionamento - (85) 4009-6300.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA