Curso do IEL Ceará capacita executivos para inovação nas empresas

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) está com inscrições abertas para o curso sobre Inovação Corporativa para Produtividade e Competitividade. O curso será realizado de 23 a 27/3, das 18h30 às 22h, na Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota). Empresas associadas aos sindicatos ligados à FIEC têm desconto exclusivo. 

O curso tem o objetivo de preparar os participantes para incorporar em suas organizações processos de inovação corporativa integrados à estratégia empresarial, orientados para o mercado e focados na maximização de resultados. É voltado para gestores de nível tático e de nível estratégico de médias e grandes empresas que queiram inovar nos produtos, processos e/ou unidades de negócios de suas empresas na perspectiva de conquistar mercados da concorrência e/ou criar novos mercados.

Inscrições e outras informações AQUI

Sobre o IEL

O IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense.  O IEL é uma das casas de serviços da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará, o Centro Internacional de Negócios da FIEC e o Observatório da Indústria da FIEC.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA