Trabalhadores da empresa Dilly Sports conquistam certificado de conclusão do Ensino Médio

Trabalhadores da empresa Dilly Sports acabam de receber o certificado de conclusão do Ensino Médio. A certificação dos alunos foi possível graças a uma parceria da empresa com o SESI Ceará, no âmbito do programa Meu Diploma SESI.

O gerente de Recursos Humanos da empresa, Emerson Lima, entregou os certificados aos colaboradores, reconhecendo e valorizando os seus esforços. Segundo Emerson Lima, o SESI Ceará tem contribuído de modo significativo para o desenvolvimento dos colaboradores na empresa, bem como a permanência e promoção dos trabalhadores no ambiente de trabalho.

O Meu Diploma SESI possibilita que trabalhadores de indústrias cearenses finalizem o Ensino Fundamental ou Médio gratuitamente, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). O programa utiliza uma metodologia chamada "Reconhecimento de Saberes”, que identifica as competências desenvolvidas pelos alunos ao longo de sua vida, mesmo que fora da escola. Assim, o tempo de permanência em sala de aula pode diminuir substancialmente, fazendo com que os alunos conquistem o tão sonhado diploma.

Neste sábado (7/3), novas turmas de EJA iniciam na Dilly Sports, no período de 8h às 12h.

SAIBA MAIS sobre o Meu Diploma SESI clicando AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA