IEL Ceará lança nova turma do MBA em Gestão de Suprimentos

O objetivo do MBA em Gestão de Suprimentos é capacitar os profissionais a diagnosticar problemas estratégicos relacionados à gestão de compras e suprimentos, além de avaliar os diferentes grupos envolvidos nessa articulação. O novo curso será lançado no dia 03/08 pelo IEL.

O público-alvo são graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Pública, Engenharia ou áreas afins, que possuam um perfil dinâmico e inovador. As aulas do MBA vão ser às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h, na Casa da Indústria.

O conteúdo programático inclui assuntos, como: Gestão Empresarial: visão sistêmica para compras e suprimentos; Gestão Estratégica de Custos; Técnicas de Negociação; Seleção, desenvolvimento e qualificação de fornecedores; Licitações e contratos de serviço; Análise econômico-financeira em compras de bens e serviços; Logística de Aquisição e distribuição; Direito tributário na contratação de bens e serviços; Lean Supply Chain: cadeia de suprimentos enxuta; Movimentação, armazenagem e logística interna; Metodologia do Trabalho Científico e Sistema de informações para área de compras.

Clique AQUI para mais informações e inscrições.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA