Empresário Pedro Lima conta história de sucesso em evento da AJE

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebeu nesta quinta-feira (20/2) mais uma edição do evento Almoço Empresarial da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE). O convidado foi o presidente do grupo 3 Corações, Pedro Lima. O presidente da AJE, Valdemir Alves Júnior, abriu o encontro dando as boas vindas aos participantes. 

O presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, ressaltou as qualidades empreendedoras do palestrante convidado. "O grupo 3 Corações é um empreendimento que só faz crescer e desenvolver o Nordeste. Mostra para todo o mundo que aqui temos case de sucesso e Pedro Lima representa esse case de sucesso pelo seu trabalho, pela sua dedicação e pela sua simplicidade. Tudo isso faz com que a gente se orgulhe cada vez mais", afirmou Ricardo Cavalcante.   

Na bem-humorada apresentação que fez aos jovens empresários, Pedro Lima contou a história da empresa e a sua trajetória pessoal, destacando mensagens sobre liderança, gestão, financiamento do negócio e criação de valor. Sobre sucessão empresarial, o empreendedor ressaltou o papel das novas gerações para a prosperidade do negócio.

"Um negócio tem que se perpetuar. As novas gerações precisam entregar mais do que receberam. É preciso ter esse compromisso. Os sucessores tem que continuar gerando prosperidade. Esse é que é o negócio da vida", frisou. 

Com mais de 30 anos de experiência dedicados ao negócio, Pedro Lima tem participação ativa em diversas associações nacionais e internacionais. Em 2015, foi nomeado Empreendedor do Ano no Brasil pela consultoria EY, e representou o País na premiação internacional World Entrepreneur pf the Year, em Mônaco. O grupo 3 corações atua em vários segmentos alimentícios, representando mais de 26,5% de participação no mercado brasileiro de café, além de estar presente em todos os estados do Brasil e em seis países da América do Sul.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA