Sindmoveis discute convenção coletiva em reunião

O Sindicato das Indústrias do Mobiliário no Estado do Ceará (Sindmóveis) realizou na última segunda-feira (17/2) reunião com associados para discutir propostas para a convenção coletiva dos trabalhores do setor. O presidente do Sindmóveis, Osterno Júnior, conduziu a reunião.

Segundo ele, a ideia não é simplesmente debater valores, mas conscientizar os colaboradores das empresas de móveis cearenses da importância da qualificação profissional. "O nosso objetivo é fazer o melhor para a indútria e para os colaboradores. Quando os colaboradores se qualificam, ganha a indústria que melhora a sua produtividade e ganha o colaborador que ganha um salário melhor", afirma.

Participaram da reunião o diretor financeiro, Paulino Aguiar, o diretor administrativo, Edson França, o diretor de relações do trabalho, Nereu Madeira, o membro do Conselho Fiscal, Frederico Neto, e o advogado do Núcleo de Apoio Sindical e Trabalhista da FIEC (Nust), Inimá Sancho.

O Sindmóveis é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA