Aulas da segunda turma do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria, em parceria com UFC, têm início no IEL Ceará

Teve início ontem (17/2) a segunda turma do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC), que certifica o curso. O mestrado faz parte do programa Pós-Graduação em Administração e Controladoria - PPAC Profissional e se se destina a profissionais já inseridos no mercado de trabalho, que ocupem cargos de gestão ou de elevada complexidade em organizações vinculadas à cadeia do segmento industrial. O programa atende também a empreendedores, consultores organizacionais e profissionais liberais de áreas conexas.

De acordo com o coordenador do Mestrado, professor Augustro Cabral, a formação mescla a academia com experiências de mercado, potencializando a capacidade de trazer resultados para as organizações.

O Mestrado Profissional em Administração e Controladoria foi concebido em uma única área de concentração denominada Gestão Organizacional, composto por três linhas de pesquisa: Contabilidade, Controladoria e Finanças; Estratégia e Sustentabilidade e Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas.

Clique AQUI e veja outros cursos do IEL Ceará com inscrições abertas.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA