Ricardo Cavalcante recebe reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie

Em Fortaleza para o lançamento de um polo da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) na capital, o reitor Marco Tullio de Castro Vasconcelos, acompanhado do pró-reitor de pesquisa e pós-graduação da UPM, Felipe Chiarello, e do diretor de Educação do Instituto Presbiteriano Mackenzie, Ciro Aimbiré de Moraes Santos, além de outros executivos da instituição, visitaram nesta quarta-feira (12/2) a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A comitiva foi recebida pelo presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, o diretor de Inovação e Tecnologia da FIEC, Sampaio Filho, pela superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), Dana Nunes.

Os representantes da Mackenzie conheceram o Observatório da Indústria da FIEC e diversas iniciativas realizadas pela Federação de parceria com a Academia. “Não faz sentido a indústria estar longe da universidade. Esse é um trabalho constante nosso”, frisou Ricardo Cavalcante. O reitor da Mackenzie, por sua vez, disse estar honrado com a chegada da universidade no Ceará e destacou a tradição da instituição de ensino. “Um dos nossos focos agora é a educação continuada. A nossa pirâmide etária está mudando e precisamos estar atentos a essas necessidades”, afirmou.

O polo Mackenzie em Fortaleza será na conveniada Indeex (Rua José Vilar, 3000), oferecendo educação presencial, semi e à distância. O diretor da Indeex, Rômulo Rosa, também participou da visita à FIEC.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA