IEL Ceará abre inscrições para seleção de estagiários do TJCE

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, instituição responsável pelo processo seletivo de estagiários do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), abre inscrições para formação de cadastro de reserva, para estudantes do curso superior de graduação em Direito para as comarcas da Região Metropolitana de Fortaleza; e para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Engenharia Elétrica, Jornalismo e Serviço Social para a comarca de Fortaleza.

No caso dos estudantes de Direito, as opções de região e comarca para realização do estágio são: Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiuba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante.

O cadastro de reserva é a previsão que determina um provimento futuro, de acordo com a necessidade do Tribunal de Justiça do Ceará, representando, portanto, a possibilidade de que em um futuro próximo surgirão tais vagas e que, com elas, os candidatos aprovados serão convocados.

Os aprovados, no cadastro de reserva ingressarão seguindo a ordem de classificação, de acordo com a proporção de novas oportunidades de estágio que surjam para os cursos mencionados acima.

Para participar, os estudantes precisam comprovar média geral ou global igual ou superior a 6,0.

O processo seletivo contempla vagas destinadas a pessoas com deficiência e cotas para candidatos negros ou pardos. 

Clique AQUI e confira informações sobre vagas para Administração, Contábeis, Estatística, Engenharia Elétrica, Jornalismo e Serviço Social.

Clique AQUI e confira informações sobre vagas para Direito.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA