Associados do SIMEC conhecem portfólio do Sistema FIEC

O Simec, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), reuniu ontem (10/2), seus associados para a primeira reunião do ano. Na oportunidade, houve apresentação do portfólio do Sistema FIEC pela coordenadora de Vendas da Gerência de Vendas do Sistema FIEC, Carolina Teles. 

Carolina Teles apresentou as oportunidades oferecidas pelo Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) em educação, saúde e segurança do trabalho; os cursos e projetos de inovação que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) pode ofertar para empresas e pessoas físicas; e as consultorias e educação executiva disponibilizadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará). 

Também foram pauta da reunião do SIMEC a apresentação do Seminário Revolution 2020 e a prestação de contas da edição 2019 do evento, apresentadas pela executiva comercial, Josi Freitas; e executiva Priscilla Peixoto, da VC Eventos. O advogado Gustavo Bevilaqua, do escritório R. Amaral, fez uma apresentação sobre novas teses tributárias.

Sobre o Simec
O Simec é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais. 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA