IEL Ceará realiza cinco cursos esta semana

Esta semana, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) iniciou cinco cursos, com aulas na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Na segunda (3/2), três turmas tiveram início e na terça (4/2), mais duas turmas começaram as aulas.

O curso "Desenvolvendo habilidades em vendas", que acontece até quinta (6/2), tevem como objetivo aumentar a produtividade do vendedor, através da utilização das mais modernas estratégias e técnicas profissionais, possibilitando que ele atinja suas metas. O facilitador é Hilton Queiroz.

Desenvolver no participante uma maior vivência com aspectos ligados à negociação assertiva, com foco na gestão otimizada de compras através da política do ganha-ganha, visando facilitar a sua gestão e aplicabilidade dentro de toda a cadeia de suprimentos é o intuito do curso "Gestão de compras", que acontece até quinta (6/2) e é facilitado por Ernesto Antunes.

A Norma ISO 9001:2015 é tema do curso que acontece até 7/2 e busca capacitar os participantes sobre as alterações no Sistema da Qualidade baseado na nova versão da ISO 9001:2015. O conteúdo inclui a apresentação dos conceitos, evolução da ISO 9001:2015, estrutura de alto nível e anexo SL, requisitos da ISO 9001:2015, planejamento estratégico e gestão de riscos. O facilitador é Bruno Fremdling.

O curso "Conceitos e ferramentas de Lean Manufacturing", que acontece até 12/2, possibilita a discussão e entendimento da produção enxuta por meio de suas ferramentas e técnicas, de tal forma a contribuir com o incremento da produtividade das organizações. O facilitador é Sérgio Elias.

Desenvolver competências capazes de gerar condições para o comprometimento de todos com os princípios, as políticas e as práticas da empresa; motivar os participantes para que demonstrem disposição, ânimo e energia, assumindo riscos apropriados; levá-los a refletir a relevância do aprendizado e do seu autodesenvolvimento; construir proatividade nas ações diárias identificando e analisando problemas, apresentando soluções adequadas, utilizando fundamentações técnicos e os recursos necessários são os objetivos do curso "Autogestão e Liderança", que acontece até 13/2. A facilitadora é Fernanda Moreno.

Clique AQUI e veja outros cursos do IEL Ceará com inscrições abertas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA