Severino Neto palestra para associados e convidados do Sindconfecções

O diretor-presidente dos Mercadinhos São Luiz, Severino Neto, palestrou ontem (30/1), na Casa da Indústria, para associados e convidados do Sindconfecções, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O empresário abordou os cenários e as perspectivas para 2020, posicionando os Mercadinhos São Luiz no contexto econômico atual.

O presidente do Sindconfecções, Elano Guilherme, abriu o evento dando as boas vindas aos participantes e ressaltando a importância de ouvir e conhecer o sucesso e a experiência de Severino Neto. "Somos do setor da moda, mas a psotura e sucesso do Severino nos inspira. É um case de como promover o reposicionamento de uma marca e de um modelo de negócio", disse.

Durante a palestra, Severino Neto posicionou os Mercadinhos São Luiz no cenário local. A empresa tem 93 anos, 47 anos de varejo, mais de 2200 colaboradores e é a 28ª melhor empresa para trabalhar no Brasil, de acordo com o Great Place to Work (GPTW). "Nosso principal valor é gente. Atendemos nossos clientes de forma única e especial", contou.

No cenário atual, ele acredita que a concorrência está acirrada no segmento em que atua, a sustentabilidade é assunto consolidado e segmentação de público é um fato. "Acreditamos que como perspectivas temos a sintonia com o cliente cada vez mais apurada, a tecnologia e as pessoas se complementando, as experiências fortalecendo as marcas. Também acreditamos que levará um tempo para a tecnologia ser absorvida", concluiu.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA