FIEC participa de reunião com secretário de Fazenda do Ministério da Economia

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, participou ontem (30/1), de reunião na sede do Governo do Ceará, com o secretário de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, e presidentes de entidades do setor produtivo no estado, entre elas a Federação do Comércio (Fecomércio), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL) e Associação Cearense dos Atacadistas e Distribuidores (ACAD). O encontro foi liderado pelo governador Camilo Santana.

O secretário apresentou detalhes do Plano mais Brasil, do Governo Federal e os participantes discutiram sobre o momento da economia do país e do Ceará.

O Plano mais Brasil foi apresentado pelo Governo Federal no dia 5/11 e consiste num conjunto de propostas para ajustar as contas públicas – tanto da União quanto dos estados e municípios. O pacote inclui três Propostas de Emenda Constitucional (PEC), que foram entregues mais cedo ao Senado Federal: PEC do Pacto Federativo, PEC Emergencial e PEC dos Fundos Públicos.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA