Congresso de educação reúne corpo docente do SESI, SENAI e IEL Ceará

Nos dias 29 e 30/1, será realizada a quarta edição do Congresso de Educação SESI SENAI IEL Ceará, na Casa da Indústria e na unidade SESI SENAI da Parangaba. O evento busca, anualmente, promover debates sobre boas práticas desenvolvidas a partir dos portfólios de educação do SESI e do SENAI e estimular a pesquisa, buscando caminhos para atuação eficiente e responsável. O tema desta edição será “Pelo futuro do trabalho: tendências e desafios em educação na Quarta Revolução Industrial".

O objetivo é provocar os participantes a refletirem sobre “a velocidade, amplitude, profundidade e sobre o impacto sistêmico da quarta revolução industrial na vida das pessoas e como esses desafios se refletem na atuação dos profissionais da Educação.

Durante o evento acontecerá também o lançamento do Prêmio SESI SENAI de Educação, certame que percorrerá o ano de 2020, com o objetivo o objetivo de identificar, reconhecer e valorizar as indústrias cearenses que investem em educação.

O Congresso de Educação SESI SENAI IEL Ceará é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), com a participação do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA