FIEC recebe Troféu César Cals de Turismo

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) foi homenageada com o Troféu César Cals de Turismo, promovido pela Revista Ceará e Municípios. A entrega da homenagem foi feita ontem (20/1), na Casa da Indústria, ao presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, pela editora da revista, jornalista Silvana Frota.

O presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, agradeceu a homenagem. "É muito importante para mim e para a FIEC. Agradeço e me sinto muito feliz", disse. Durante a entrega, o líder da FIEC comentou sobre as perspectivas da indústria para 2020. "Nossas expectativas são excelentes. Os juros estão baixos, o que faz com que o dinheiro possa ser utilizado nos negócios. O Ceará e Fortaleza estão com as contas muito organizadas e isso conta muito para a pujança que queremos ver na economia. 2020 será bem melhor que 2019", analisou.

A homenagem, de acordo com Silvana, reconhece o talento de homens, mulheres, gestores e instituições que trabalham para promover o turismo do Ceará.

A FIEC, ao lado de instituições como Setur, Setfor, Sebrae, BNB, Fecomércio, Facic, Abeoc, Cetur, ABIH, Skal, Visite&Convention Bureau, Abrasel, Sindihotéis, Abbtur e Singetur foi homenageada na categoria Instituição Promotora do Turismo. Também receberam o troféu o governador Camilo Santana como Personalidade Turística; o prefeito Roberto Cláudio como Prefeito Inovador; os municípios de Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte, Jericoacoara, Camocim, Guaramiranga, Aracati, Aquiraz, Ubajara e Viçosa do Ceará como Municípios Turísticos; os municípios Beberibe, Canindé, Crato, Cascavel, Barbalha, Redenção, Icapuí, Itarema, São Benedito, Tianguá, São Gonçalo, Ipu, Chaval, Paracuru e Trairi como Municípios Indutores do Turismo; o ex-prefeito de Fortaleza, César Cals Neto, o ex-deputado estadual, Marcos Cals, José Maria de Barros Pinho (in memorian) e José Carlos Araújo do Jornal Costa do Sol como Homenagens Especiais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA