SENAI está com vagas abertas para cursos em Fortaleza, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte

O ano começa com diversas vagas abertas para cursos de curta, média e longa duração, presenciais e a distância, no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará). Em Fortaleza, os cursos podem ser feitos nas unidades da Barra do Ceará, Jacarecanga e Parangaba, além de Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte.

Na Barra do Ceará, estão disponíveis cursos nas áreas automotiva, eletroeletrônica, couro e calçados, energia, energia GTD, logística, segurança do trabalho e tecnologia da informação. No Jacarecanga, as formações oferecidas são nas áreas de alimentos e bebidas, construção civil, eletroeletrônica, gestão, logística, meio ambiente, metalmecânica, refrigeração e climatização e tecnologia da informação. Cursos de logística, têxtil e vestuário acontecem na unidade da Parangaba. Em Maracanaú, estão em oferta cursos nas áreas de automação e mecatrônica, eletroeletrônica, logística, metalmecânica, metrologia, polímeros, química e tecnologia da informação.

Em Sobral, a oferta de cursos se dá nas áreas de eletroeletrônica, energia, logística, metalmecânica e segurança do trabalho. Na região do Cariri, os cursos oferecidos são referentes às áreas automotiva, energia, logística, metalmecânica, refrigeração e climatização e tecnologia da informação.

Sobre o SENAI Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios. 

Mais informações:
Cursos em Fortaleza e Maracanaú - (85) 4009.6300
Cursos em Juazeiro do Norte - (88) 3102.5750
Cursos em Sobral - (88) 3112.8300.
www.senai-ce.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA