Revista da FIEC ganha nova versão

A edição de novembro da Revista da FIEC chega renovada. Fruto de um trabalho em equipe, de uma obra coletiva, a Revista da FIEC, de acordo com o gerente de Comunicação da FIEC, Paulo Nóbrega, reúne esforços, dedicação e atenção de uma equipe de comunicação inteira, de colaboradores da FIEC, SESI, SENAI e IEL, e de parceiros dos sindicatos que fazem a Federação das Indústrias do Estado do Ceará.

A publicação está moderna, de fácil leitura e manipulação mas, principalmente, com muita informação, avalia Paulo Nóbrega. "É a ela - a informação - que vamos sempre nos ater por aqui. A FIEC, suas unidades corporativas e sindicatos, apresentam todos os meses uma produção de conhecimento impressionante. Seja em discussões durante os eventos sediados em seus auditórios, seja em serviços oferecidos e produtos desenvolvidos, seja por meio das pessoas, capacitadas, qualificadas, esclarecidas e antenadas, sendo referência no mercado. Tudo isso tem que ser retratado e divulgado", explica.

Essa é a missão da nossa Revista da FIEC, acredita Paulo Nóbrega. "Federação que, tendo à frente o Presidente Ricardo Cavalcante desde setembro, sente o incentivo ao novo, à pesquisa, à disseminação da informação", avalia.

A edição de novembro traz as principais ações, os eventos que marcaram o período, como os 100 anos do Centro Industrial do Ceará. Traz ainda a palavra especializada de novos colunistas, falando sobre o mercado econômico, as importações, falando de inovação. Articulistas também contribuíram trazendo clareza ao tratar da reforma tributária e do acesso ao crédito.

Destaca-se ainda uma entrevista com o Secretário da Saúde do Ceará, Dr. Cabeto, que fala dos desafios em evoluir com tecnologia e atenção ao paciente, e, em nossa matéria de capa, as receitas de sucesso que levaram aos 80 anos do Grupo J. Macedo.

Clique AQUI e confira a Revista da FIEC de novembro.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA