Prédio que abriga a FIEC passa a se chamar Condomínio Casa da Indústria Edifício Beto Studart

Durante o tradicional almoço com o governador Camilo Santana, realizado hoje (13/12), na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), foi descerrada placa que nomeia o prédio que abriga a FIEC de Condomínio Casa da Indústria Edifício Beto Studart. O prédio anexo passa a se chamar Edifício Fernando Cirino Gurgel.

A decisão foi unânime do Conselho de Representantes da FIEC e iniciativa do atual presidente, Ricardo Cavalcante, cuja intenção é destacar a importância do trabalho desenvolvido nas gestões anteriores para o desenvolvimento da indústria cearense.

Beto Studart foi presidente da FIEC entre 2014 e 2019. "Ser presidente da FIEC foi um sonho que alimentei por muito tempo. Fico muito honrado por ter tido a oportunidade de contribuir, colaborar e transformar essa casa", declarou emocionado.

O atual presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, reconheceu as contribuições da gestão de Beto Studart na federação. "É uma grande alegria nomear esse prédio com o nome de alguém que fez transformações, muito além de estruturais na FIEC. O presidente Beto Studart mudou a mentalidade e impactou a vida de todos que fazem essa casa", disse.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA