IEL Ceará realiza cursos sobre Design Thinking e Qualidade no Atendimento ao Cliente

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), parte da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), deu início nesta segunda-feira (9/12), encerrando hoje (12/12), dois novos cursos para capacitação industrial, o curso de Design Thinkin, e o curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente. Os cursos aconteceram na FIEC, sempre a partir das 18h.

O curso de Design Thinking, ministrado pelo diretor de negócios da empresa Táquion Inovação e co-fundador da ICCBIOLABS, Luiz Eduardo Tavares, é voltado para profissionais que desejam aprender com a metodologia e ferramentas do design thinking. A capacitação possui, na sua grade programática, ferramentas para imersão no universo do cliente, além da criação de valor para o mesmo. As aulas vão até essa quinta-feira (12/12).

Já o curso sobre Qualidade no atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais da área de gestão do relacionamento, ajudando os participantes a identificar as principais barreiras que dificultam a qualidade do atendimento. As aulas foram ministradas por Hilton Queiroz, graduado e licenciado em psicologia na UFC e formado na metodologia CEFE (Criando Empresas Formando Empreendedores). As aulas também se encerram nesta quinta-feira (12/12).

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

   

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA