Heitor Studart participa do Fórum Anual de Presidentes das Câmaras Setoriais e Temáticas do Estado do Ceará

O presidente do Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e presidente da Câmara Temática de Logística do Ceará (CT Log Ceará), Heitor Studart, está participando, hoje (11/12), durante todo o dia, da primeira edição do Fórum Anual de Presidentes das Câmaras Setoriais e Temáticas do Estado do Ceará.

No encontro, estão sendo apresentados os relatórios de gestão com os principais resultados e demandas das Câmaras Setoriais e Temáticas abrigadas no âmbito da Adece. Em sua apresentação das atividades de 2019, Heitor Studart tratou sobre o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) na visão da indústria e sua interligação com a logística nacional.

O encerramento do evento conta com as presenças do secretário-chefe da Casa Civil, Élcio Batista; titular da Sedet, Maia Junior; além do presidente da Adece, Eduardo Neves.

A CT Log Ceará foi instalada de acordo com a portaria nº 045/2011, de 16 de setembro de 2011. O objetivo da instituição da Câmara é apontar, discutir, equacionar e propor soluções às principais demandas ligados ao sistema de infraestrutura cearense como os transportes rodoferroviário, aeroviário, dentre outros. A Câmara, órgão colegiado criado pela Adece, é composta por representantes de 22 entidades privadas, organizações não-governamentais e órgãos públicos relacionados com a cadeia produtiva do setor. Os órgãos que compõem a Câmara deverão apontar e tentar superar com eficiência as dificuldades que possam impedir o desenvolvimento sustentável da logística cearense a curto, médio e longo prazo.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA