CIC é homenageado em sessão solene na Assembleia Legislativa

O Centro Industrial do Ceará (CIC), presidido atualmente pelo empresário André Siqueira, foi homenageado hoje (6/12), em sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará pelos 100 anos da instituição. Na ocasião, também foi lançado o selo 100 anos, pelos Correios.

Os ex-presidentes do CIC, o ex-prsidente da FIEC, Beto Studart, e o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, também foram homenageados. Estiveram presentes o superintendente de Relações Institucionais da FIEC, Sérgio Lopes; o diretor de inovação da FIEC, Sampaio Filho; e o diretor de Comércio Exterior da FIEC, Marcos Soares.

O CIC foi fundado em 27 de julho de 1919, com o objetivo de atuar para o desenvolvimento econômico-social sustentável do Ceará, olhando para o contexto regional e nacional, participando ativamente da discussão e formulação das políticas propostas. A missão da instituição é envolver empresas, sociedade e governo, na promoção coletiva do desenvolvimento sustentável do Ceará para ser um efetivo agente de mudanças sociais. Pelo CIC passaram algumas das principais lideranças políticas cearense, como Beni Veras, Amarílio Macêdo e Tasso Jereissati.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA