Nova gestão da Fajece toma posse na FIEC

A Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (Fajece) tem um novo coordenador geral. O empresário Yuri Torquato assumiu a federação ontem (27/11) para mandato de um ano. O solenidade de posse aconteceu na Casa da Indústria e contou com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante; do secretário de desenvolvimento econômico, Maia Júnior; da secretária municipal do urbanismo e meio ambiente, Águeda Muniz; além de empresários de diversos segmentos.

O presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, disse que o momento é de alegria e orgulho em participar do evento. "A Fajece é muito importante para todos nós por reunir jovens que são o futuro da economia do Ceará e do Brasil", ressaltou. Ricardo Cavalcante elogiou o novo presidente por seu trabalho e o convidou para acompanhar a FIEC na intensificação da interiorização, que acontecerá a partir de janeiro de 2020.

O empresário da construção civil e novo presidente da Fajece, Yuri Torquarto, explicou que pretende desenvolver ações conjuntas com instituições para formar novas lideranças no Ceará, especialmente em municípios do interior. Encerrando o mandato na Fajece, Thiago Pinho listou as conquistas da sua gestão à frente da instituição, entre elas a criação de duas AJEs regionais - Cariri e Jaguaribe. 

Durante o evento, foram homenageados o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, com a Comenda Fajece de Inspiração Empresarial; e o presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Ceará (Sindesp), Urubatan Romero, com a Comenda Fajece de Mérito Empresarial. O diretor de inovação da FIEC, presidente do Simec e presidente do Conselho Temático de Inovação e Tecnologia da FIEC, Sampaio Filho, recebeu a Medalha de Associado Benemérito da entidade.

A AJE tem como missão desenvolver novas lideranças empresariais e promover a cultura empreendedora. O papel da Fajece, entre outros, é criar AJEs em municípios do interior do Ceará. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA