Sindroupas e Sindconfecções homenageiam personalidades com a Comenda Beni Veras

Empresários da Diamantes Lingerie, da Riachuelo e o secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Élcio Batista, foram homenageados ontem (27/11), na Casa da Indústria, pelo Sindconfecções e Sindroupas, com a Comenda Beni Veras. A premiação é dedicada a homenagear personalidades e organizações que apoiam o setor de confecções.

Da empresa Diamantes Lingerie, receberam a homenagem os irmãos e sócios Araújo Júnior e Claudência Araújo. Da Riachuelo, em nome de Flávio Gurgel Rocha, CEO da Riachuelo, recebeu a comenda o diretor industrial Jairo Amorim. Esteve presente também o filho do ex-governador, senador e empresário que dá nome à Comenda, Sérgio Alcântara.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, abriu o evento dizendo ser motivo de orgulho estar presente na solenidade de homenagem a pessoas que se destacaram na contribuição ao setor de moda do Ceará. "São dois importantes sindicatos, presididos por empresários que fazem um trabalho excepcional ao impulsionar o desenvolvimento do setor, dos empresários e colaboradores das empresas", destacou. Ricardo Cavalcante também parabenizou os sindicatos pela escolha dos homenageados.

O Sindconfecções e o Sindroupas são dois dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA