SESI, SENAI e IEL oferecem descontos na Black Week

O Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) participam da maior promoção do ano, com descontos de 30 a 50%. As ofertas são válidas para compras efetuadas entre 25 e 30/11, enquanto houver vagas disponíveis nas turmas selecionadas, em compras presenciais ou e-commerce.

SESI
No SESI Ceará, estão com desconto as turmas de hidroginástica, natação infantil, natação bebê, natação juvenil adulto e futsal infantil nas unidades da Parangaba, Barra do Ceará, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte. Para obter o desconto no e-commerce, basta usar os cupons BLACKSESI30%, BLACKSESI40% e BLACKSESI50%, de acordo com a turma escolhida.
Clique AQUI e confira o regulamento da promoção.
Cique AQUI e confira as turmas promocionais.

SENAI
Todos os cursos do SENAI Ceará estão com descontos de 30% a 50%, exceto cursos técnicos e novos cursos listados no regulamento. As turmas com desconto acontecem nas unidades do Jacarecanga, Barra do Ceará, Maracanaú, Parangaba, Juazeiro do Norte e Sobral. Para obter o desconto no e-commerce, basta usar os cupons BLACKSENAI30%, BLACKSENAI40% e BLACKSENAI50%, de acordo com a turma escolhida.
Clique AQUI e confira o regulamento da promoção.
Clique AQUI e confira os cursos promocionais.

IEL
Diversos cursos do IEL Ceará estão com descontos de 30% a 50%. Para obter o desconto no e-commerce, basta usar os cupons BLACKIEL30%, BLACKIEL40% e BLACKIEL50%, de acordo com a turma escolhida.
Clique AQUI e confira o regulamento da promoção.
Clique AQUI e confira os cursos promocionais.

Sobre o SESI, SENAI e o IEL Ceará
O Serviço Social da Indústria - SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará qualifica trabalhadores para a indústria e desenvolve inovação. O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará proporciona soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras. Contribuindo para a competitividade da indústria cearense, fazem parte do Sistema FIEC, junto com o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA