Paulo André Holanda participa de evento da Enel, em Roma

O diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Paulo André Holanda, participou hoje (11/11), em Roma, Itália, do evento "Partneship for safety", da Enel. Na ocasião, Paulo André apresentou o SENAI Ceará, os cursos, as modalidades e tratou da importância do treinamento e da capacitação para segurança dos trabalhadores. 

O SENAI Ceará e a Enel são parceiros na construção e operação do Centro de Treinamento Avançado. Ele está em construção na unidade do SENAI da Barra do Ceará e terá capacidade de treinar, aproximadamente, 3 mil pessoas por ano, em quatro modalidades: iniciação, aperfeiçoamento, qualificação e cursos técnicos.

Quinze novos cursos foram customizados na área de energia e serão construídos três novos laboratórios (redes pedagógicas, subestação e eletroeletrônica) e reformado o de energias fotovoltaicas. O investimento da Enel está sendo de R$8 milhões. O Centro oferecerá capacitação profissional e também comportamental, por meio do programa Educar para Valores, do SENAI Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA