Curso de Logística da produção e dos estoques tem início no IEL Ceará

Começaram no dia 28/10 as aulas do curso de Logística da Produção e dos Estoques do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará). A capacitação acontece na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e as aulas vão até 5/11.

A capacitação tem o objetivo de possibilitar a discussão e o entendimento da logística da produção e dos estoques, por meio de uma abordagem sistêmica e prática de suas atividades, de tal forma a contribuir com o incremento da competitividade das organizações. Ministra a capacitação, para gestores, planejadores e analistas de materiais, o coordenador e professor do curso de especialização em engenharia de produção da UFC, e de outros cursos de pós-graduação em gestão, Sergio Elias.

Sobre o IEL Ceará
O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.   

Clique AQUI e veja os cursos do IEL com inscrições abertas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA