Instituição norte americana de ciência, tecnologia e cultura visita Museu da Indústria

O Museu da Indústria, equipamento do Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), recebeu ontem (24/10) a visita da equipe de educação e projetos globais da Exploratorium, uma instituição norte americana de ciência, tecnologia e cultura, que tem uma parceria com o SESI Nacional. Eles vieram conhecer o funcionamento do Museu da Indústria, as exposições e como funciona a gestão do equipamento.

Participaram da visita a diretora Siva Racker; o diretor de ciração, Tom Rowell, e membros da equipe. Eles estiveram acompanhados da especialista da Unidade de Relações Internacionais, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Tatiana Farah.

O gerente Luis Carlos Sabadia e a coordenadora do Museu da Indústria, Patrícia Xavier, acompanharam os visitantes e forneceram informações sobre o Museu. Ao final, eles afirmaram estar inspirados e emocionados com o trabalho do SESI e do Museu da Indústria.

A comitiva esteve no SESI Parangaba pela manhã e no Museu da Indústria à tarde. O dia de visitas foi finalizado no Observatório da Indústria da FIEC, onde foram apresentadas informações sobre o setor de Economia Criativa do Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA