SESI Sobral promove torneio de futsal em comemoração ao dia das crianças

O Centro Integrado SESI SENAI Sobral realizou sábado, 19 de outubro, o 1º torneio de Futsal, contando com a participação de alunos da escolinha de Futsal do SESI Sobral e crianças convidadas. O evento teve como objetivo comemorar o dia das crianças, incentivando a prática esportiva e oferecendo aos alunos a oportunidade de desenvolver os reais “valores do esporte”, como socialização, cooperação, disciplina, respeito e espírito de equipe, o que muito contribui para formação do cidadão. Todos receberam a medalha de participação.

A competição realizada pela área de Promoção da Saúde do SESI reuniu crianças de 7 a 13 anos que levaram pais, familiares e amigos para ajudar na torcida, proporcionando momento de lazer e descontração para todos.

Saiba mais

Em 2019, o SESI Ceará está ofertando aulas de futsal em suas unidades em Fortaleza, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte.  

Sobre o SESI

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.


Mais informações: (85) 4009.6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA